Morar Bem: cortinas e almofadas decoram e dão aconchego ao lar

Por: Elissandro Sutil

09/05/2018 - 11:05 - Atualizada em: 09/05/2018 - 11:37

Escolhas múltiplas e variadas, de acordo com cada tipo de ambiente, proporcionam o conforto necessário para deixar ainda mais acolhedor o ambiente onde serão instaladas.

Espaços com mais luz requerem cortinas leves, assim como ambientes mais reservados precisam de tecidos mais encorpados que dão maior privacidade e também proteção aos móveis.

Pela incidência do sol, a equipe de profissionais da Koxixo destaca a importância de investir em peças que contribuam para a durabilidade das cortinas.

Os diferentes tipos de tecidos terão sua vida útil prolongada pelo uso dos blackouts – usados principalmente para escurecer – e dos forros, que não escurecem, mas protegem a cortina.

 

Esses cuidados aumentam a durabilidade de qualquer tecido, desde os naturais, como o linho e algodão e até mesmo as fibras artificiais, como o poliéster.

A Koxixo dispõe de uma equipe de profissionais especializados, que vai in loco fazer as medições, avaliações, permitindo um melhor aproveitamento dos espaços.

https://ocponline.com.br/morar-bem-realize-o-sonho-de-ter-uma-piscina-em-casa/

A partir daí, é feita a escolha dos tecidos. A Koxixo possui uma grande variedade deles, para satisfazer a todos os gostos e necessidades, portanto, os valores variam conforme a escolha.

A empresa preza e prioriza a qualidade e o acabamento de seus produtos, independentemente do investimento feito pelo cliente. Desde uma peça elaborada até a mais simples se terá a certeza de que a mão-de-obra será a mesma, com excelente acabamento.

Almofadas são peças versáteis que dão vida ao seu ambiente. E a Koxixo possui uma infinidade de modelos, tecidos, cores e tendências que certamente satisfarão a sua escolha.

Encostos e assentos de sofás de pallets com almofadas ou espuma para áreas externas com tecidos específicos, de maior durabilidade, também fazem a diferença, com suas cores e estampas vibrantes.

A preferência dos clientes também tem sido por modelos e materiais diferentes e inusitados, levando, por exemplo, tecidos de vestuário para a área de decoração, o que funciona muito bem, confirma a equipe da Koxixo.

Com as dicas e orientações dos profissionais, o cliente terá exatamente aquilo que procura para deixar sua casa aconchegante e com mais personalidade.

A Koxixo fica localizado na rua Domingos Rodrigues da Nova, 263 – Centro, Jaraguá do Sul – SC

Telefone: (47) 3275-2914

Leia mais

https://ocponline.com.br/morar-bem-arquitetos-falam-sobre-carreira-e-inspiracao-para-projetos/