Morar Bem: a busca pelo natural com as vantagens dos grandes formatos

Por: Elissandro Sutil

15/05/2018 - 11:05 - Atualizada em: 15/05/2018 - 11:16

Os porcelanatos de grandes formatos ultrapassaram a ideia de tendência e se tornaram uma necessidade para quem busca sofisticação e bom gosto. As cores e texturas deste tipo de porcelanato garantem um visual único e cada vez mais próximo do natural.

Os grandes formatos necessitam de menos rejunte por se tratar de peças grandes. Isso permite que eles fiquem mais próximos uns dos outros, aumentando a sensação de amplitude dos ambientes.

“Estes porcelanatos são utilizados nos revestimentos e confecções na parte interna, em móveis e bancadas, e na parte externa, nas fachadas”, comenta a arquiteta, Dalianna Garcia.

Os grandes formatos surpreendem ainda pela variedade. “A reprodução de texturas naturais de madeiras, pedras, mármores, granitos, cimentos, tijolos e tijolos é o grande diferencial deste tipo de porcelanato”, explica a arquiteta.

O porcelanato também sai na frente nas aplicações em áreas úmidas como banheiros e lavanderias porque absorve menos água. Isso o coloca como uma opção competitiva financeiramente quando comparado com o mármore, por exemplo.

Como escolher o seu porcelanato

No caso da reprodução dos materiais naturais, como madeiras e mármores, por exemplo, quanto maior a quantidade de variação do mesmo padrão do piso, mais fiel e real ele será. A aplicação ficará esteticamente mais bonita e melhor apresentável.

Tudo que a sua casa precisa

A Rede Breithaupt expandiu o mix de produtos e agora conta com tudo que você precisa para fazer a sua casa sorrir. Além de comercializar porcelanatos de grandes formatos, as lojas também possuem o que há de melhor em acabamento e decoração.

A loja da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Jaraguá do Sul, foi o piloto desta mudança. Recentemente, a unidade passou por uma reforma e hoje abriga mais de 20 mil itens e showrooms das principais marcas.

Contato

Endereço: Av. Mal. Deodoro da Fonseca, nº 338, no Centro de Jaraguá do Sul.

Telefone: (47) 4020-0999

Facebook: /redebreithaupt

Acesse: www.breithaupt.com.br