Morador reclama de falta de manutenção em rua após obra da Prefeitura de Guaramirim

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Elissandro Sutil

12/02/2019 - 05:02

O que era para ser uma obra de melhoria causou dor de cabeça na rua Ermelindo Silveira da Cruz, no bairro Rio Branco, em Guaramirim. Segundo o aposentado Arno Girardi, 73 anos, a Prefeitura realizou uma obra para implantação de tubulação há cerca de seis meses e a consequência, alega, foi a ruptura de boa parte da pavimentação.

Ele afirma ainda que apesar do contato com a secretaria responsável, não houve qualquer reparo na via. “Arrebentou o asfalto, eu liguei, o fiscal até veio aqui, mas disse que não viu nenhum problema. Eu disse que, no mínimo, ele enxerga muito mal”, destaca.

De acordo com o aposentado, ele entrou em contato com a secretaria de infraestrutura mais de uma vez, sem que o problema fosse solucionado.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Além disso, ele reclama da falta de limpeza e manutenção nos terrenos do loteamento que são direcionados à Prefeitura. “Eles fizeram uma obra para melhorar o loteamento Ana Carolina e deixaram isso aqui, desse jeito. Nem para vir consertar, já faz uns sete meses isso”, diz.

Questionada, a Secretaria de Infraestrutura afirmou que verificou a situação e que os reparos devem ser feitos nesta semana, entre quarta-feira (13) e quinta-feira (14).

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?