Mobilar une sofisticação e praticidade concretizando sonhos

Fotos Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/11/2018 - 05:11

Cada casa ou apartamento é único. Ele representa a personalidade de seu dono, a história da família, por meio dos objetos, fotos, quadros e pela escolha do estilo e da disposição dos móveis.

A escolha dos móveis e da decoração costuma ser um momento especial quando se decide reformar ou se vai mobiliar a casa nova. É o momento de concretizar sonhos, de unir gostos pessoais com conforto, sofisticação e funcionalidade, além de valorizar o imóvel.

Ciente de que cada cantinho de um lar deve traduzir as expectativas dos moradores, a Mobilar Móveis, empresa que é uma das referências em móveis sob medida na região, vem aliando a realização de sonhos com a valorização dos ambientes com design prático e assessoria personalizada, tudo pensado de forma a concretizar as aspirações dos clientes.

Com todas as etapas do projeto desenvolvidas por equipe própria e atendimento personalizado, a Mobilar sabe que cada ambiente merece ser pensado e executado com carinho, sempre sugerindo soluções que além de embelezar o tornam funcional e confortável. Atendimento personalizado conquista cliente.

Segundo a diretora comercial da Mobilar, Roana Reis, os resultados de excelência em atendimento estão diretamente relacionados com o feedback que a Mobilar dá aos clientes.

“Fazemos questão de ouvir de forma individualizada a percepção dos clientes em relação a todas as etapas, desde o atendimento inicial ao projeto à entrega e montagem”.

Ela lembra que o processo de desenvolvimento do projeto mobiliário é um processo de troca complexo, mas muito prazeroso, onde são compiladas as necessidades, os desejos e os objetivos do cliente com o conhecimento técnico da equipe em matéria de mobiliário, que além de satisfazer os sonhos e as expectativas do cliente leva em consideração os aspectos ergonômicos, layout, praticidade e tendências do mercado.

Para o projeto da família de Michelle e Samir Grifante, havia uma ideia inicial já desenvolvida juntamente com a parte arquitetônica.

Desta forma, a equipe comercial da Mobilar, juntamente com a arquiteta da empresa, dispôs deste projeto como ponto de partida, compondo com elementos e propostas para deixar o projeto ainda mais personalizado e funcional sem perder a elegância e o bom gosto tão almejados pelo casal.

Michelle Grifante conta que foi conquistada pela equipe da Mobilar em especial pela forma de tratamento da empresa. Segundo ela, inicialmente, este foi o diferencial que levou a família a optar por essa parceria em um momento tão especial, em que o casal realizava um sonho.

“Quando procuramos uma empresa para execução do projeto observamos que o diferencial da Mobilar foi, desde a primeira vez em que conversamos, a grande disponibilidade em nos atender. As definições de projeto demoraram um pouco por conta de algumas dúvidas nossas e também quanto ao cronograma da obra, mas deu tudo certo e acabamos, inclusive, criando um elo de amizade”, frisa.

Michele conta que do projeto inicialmente tinha sido fechado com o arquiteto, algumas coisas foram aproveitadas e outras não. Segundo ela, o vendedor da Mobilar sempre fazia questão de enfatizar em cada detalhe a funcionalidade e a praticidade daquela opção no dia a dia da família, sempre colocando seu ponto de vista com relação a sua experiência.

“Eles não estão preocupados só em vender, mas sim em executar o projeto de forma completa, atendendo as necessidades e a praticidade do dia a dia de uma família”, frisa ela.

No caso dos Grifante, é formada pelo casal e duas meninas. “Sempre recomendamos a Mobilar aos nossos amigos”, destaca.

Michelle conta que um dos ambientes preferidos é o closet do casal, sem falar do maior xodó mesmo é a área de festas, onde eles recebem a família e os amigos em um espaço que ficou muito moderno, proporcionando excelentes momentos com todas as pessoas que são especiais.

Além de ter ficado moderna e aconchegante, ela é super versátil, com a utilização de uma bancada móvel. “Adoramos o projeto e a execução. Ficou tudo muito lindo.