A tecnologia e a organização fazem da Mobilar Móveis Sob Medida a escolha ideal na hora de decorar um imóvel, seja ele residencial ou comercial. Com experiência em design de interiores e administração, o casal Roana Reis e Rafael Almeida Marques usufruiu da união para dar continuidade a um negócio de família em Jaraguá do Sul.

Os detalhes que fazem da Mobilar uma das melhores empresas de móveis sob medida da região são muitos.

A garantia de satisfação na entrega da encomenda começa logo na elaboração do projeto, por meio da parceria com uma arquiteta própria para alinhar os desejos do cliente à praticidade, funcionalidade e beleza dos cômodos.

Foto: Eduardo Montecino

Segundo Roana, esse diferencial deixa o processo mais claro e rápido durante a execução do projeto, além de diminuir as chances do erro. O material utilizado na fabricação contribui para os resultados positivos.

De acordo com os empresários, a equipe faz uso do MDF ultra em ambientes como cozinha e banheiros onde a umidade é elevada. O que dobra a durabilidade dos móveis.

“Trabalhei como analista de processos e percebi que o setor de marcenaria ainda era pouco tecnológico. Foi aí que resolvemos investir em um sistema para padronizar os métodos de fabricação”, explica Rafael Almeida Marques.

Assim, todo o processo de fabricação da Mobilar acontece a partir de um sistema. Ao fim dessa fase, os profissionais conferem novamente se todas as informações contidas em etiquetas individuais de peça estão de acordo com o projeto, já aprovado em versão 3D pelo cliente.

“Fazer o projeto de uma casa, escritório ou qualquer outro ambiente, mexe com os sonhos das pessoas, gera expectativa. Por isso é primordial que tudo saia como o planejado. Isso transmite confiança para o cliente”, avalia Roana.

Foto: Divulgação

Nenhuma etapa da execução dos projetos é terceirizada na Mobilar, incluindo a montagem dos móveis. Para facilitar o acompanhamento desses processos, foram estabelecidos diferentes coordenadores dentro da empresa: os de produção interna e externa; e o de vendas.

Mesmo assim, os proprietários se fazem presentes nas diferentes fases, priorizando o relacionamento com os clientes.

Em Jaraguá do Sul, a Mobilar existe há quatro anos. Mas a história começou no Estado de Minas Gerais, com a família Marques e vem passando de pai para filho.

Projetos entregues com 100% de aprovação

A cliente Débora Aparecida Lodi Baade foi uma das primeiras clientes da Mobilar aqui em Jaraguá. O projeto, conforme os proprietários, foi muito importante para eles.

“Foi um desafio muito gratificante. Além de toda confiança depositada em nós, o projeto da Debora vinha com materiais ainda pouco utilizados na nossa região, grandes painéis, móveis com geometria diferenciada. Mas o resultado ficou incrível” destaca Roana.

Confira a opinião de Debora Lodi:

OCP: Planejar a decoração do imóvel próprio é algo que instiga a imaginação e nos deixa ansiosos pelo resultado. Como foi ver o seu projeto se tornando realidade? Você ficou satisfeita com o resultado final?

Debora: Um misto de ansiedade e medo, nem sempre o que foi projetado fica da maneira que você idealizou, mas a Mobiliar captou a essência do projeto, tirou nossas duvidas, propôs novas ideias quando o que estava no projeto não estava dando certo na prática. Sempre preocupados em nos manter informados e assegurando que tudo desse certo no final.

OCP: A sua casa foi um dos primeiros projetos da Mobilar. Como você avalia a qualidade, resistência e funcionalidade do projeto depois de tantos anos?

Debora: Sempre indico a Mobiliar, não somente pela qualidade e pronto atendimento nos projetos, mas também pelo pós-vendas, primordial nos dias de hoje. Conhecemos muitas empresas que entregam um produto apenas, mas a Mobilar fideliza o cliente.

Contato

Endereço: Guilherme Lessman, 127 João Pessoa, Jaraguá do Sul

Telefone: (47) 3273-8589

Facebook: Mobilar Móveis Sob Medidas

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?