Hoje é dia 1º de abril de 2017. E é claro que eu não vou começar a coluna com o velho clichê de contar uma mentirinha. Apesar de ser primeiro de abril, acho que o Brasil já está cheio de tanto rolo, né gente! Quero começar a coluna dando as boas-vindas ao mês de abril e desejar que este seja o melhor mês do ano. Uma palavra de incentivo e fé para todos nós, que lutamos pelos nossos direitos. Quanto à coluna de hoje, como sempre, vai superar suas expectativas, pois está linda e formada por vocês, os leitores mais bonitos e interessantes da urbe sorriso. NAS RODAS É bem neste sábado que o meu amigo e boa praça, Jair Maba, o famoso Ico das Tintas Maba, recebe o merecido coro de parabéns pela estreia da nova idade. Parabéns! Que Deus continue lhe iluminando cada vez mais e mais. Quem está curtindo uma temporada de férias pela Coast Atlântica, nos Estados Unidos, é o bem lançado estudante de engenharia de produção, Paulo Cesar Chiodini Filho, o grande amigo, Gu!  
Gabriel Rocha e Alberto Correia
Gabriel Rocha, filho do presidente do grupo Dipil, Alberto Correia, comemorou seus 18 anos dia 27 e festejou o aniversário no último sábado, com big festa no Baependi | Foto: Divulgação
  TE CONTEI? Outros dois amigos de sempre que estreiam idade nova neste sábado são: Zenira Lux e Márcio Ewald. Parabéns, felicidades e vida longa! Já no domingo, em Massaranduba, é a vez do amigo Mauro Bramorski cortar o bolo, apagar as velinhas e receber o merecido coro de parabéns. Que Deus continue lhe abençoando e fazendo cada vez mais e mais feliz. Dizem por aí que o coração do poderoso Edson Reinke, o popularíssimo Capivara Monstro, o Rei dos Kings, foi flechado novamente pelo cupido. A moça é intermunicipal. Quem diria, hein?! Desculpa a coluna mais curtinha. Como falei durante a semana, estou em viagem. Falando nisso, tá na hora de bater pernas pelas ruas de Daytona, que é uma cidade muito encantadora. Pesquisas recentes comprovam que 97% das frases que começam com ‘sem querer ser chato’ terminam em chatices. É até meio óbvio. Dá-lhe, Porco! Um excelente fim semana para todos! Com essa, fui!