As missas e cultos presenciais estarão novamente suspensos em Balneário Camboriú A partir de segunda-feira (13). A informações foi divulgada pelo prefeito Fabrício Oliveira em sua conta no Facebook na manhã deste domingo (12).

Segundo ele, a decisão foi tomada após discussão com líderes religiosos e leva em consideração o avanço da Covid-19. A medida tem validade de 14 dias, de acordo com publicação feita por Fabrício. Neste período, a expectativa é conter a propagação rápida da doença.

O último boletim da prefeitura de Balneário Camboriú, divulgado na noite deste sábado (11), aponta 2.850 casos confirmados do novo coronavírus. Destes, 1.693 pacientes são considerados recuperados e tiveram alta.

Outros 1.102 estão em isolamento domiciliar e 27 internados. A taxa de ocupação dos leitos de UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 é de 81%.

A cidade contabiliza também 28 mortes em virtude da Covid-19. Conforme dados do governo do Estado, é o terceiro município com mais óbitos por causa da doença. Fica atrás apenas de Joinville (54 mortes) e Itajaí (53 mortes).

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul