Mini Wedding Gazebo Gourmet

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/08/2016 - 14:08 - Atualizada em: 18/08/2016 - 10:30

MARCA

Os gazebos tem capacidade de atender até 8 pessoas (na parte externa do restaurante encontram-se os gazebos) totalizando três espaços. Dois deles com capacidade para duas pessoas e um com capacidade para até cinco pessoas. O restaurante é dividido em quatro ambientes distintos. Um salão no térreo de cor rosa, dois ambientes no segundo andar, sendo um azul e um verde, separados por portas de vidro e na parte externa os três gazebos. Com apenas dois anos e quatro meses, atendem a eventos, como casamentos, batizados, noivados, etc.

fotos horizontal

Falando em casamento, você já pensou em fazer a reserva para o seu? Não? O lugar, é ideal para realizar, mini weddings, ou seja, mini casamentos, que podem atender até 60 convidados.  A principal característica desse estilo de casamento é justamente o número reduzido de convidados. Dessa maneira a cerimônia se torna tanto mais econômica quanto mais íntima e pessoal. Os noivos ficam em contato direto com seus convidados e a diversão é garantida.

GAZEBO FACE

Outra vantagem desse tipo de casamento, são nas fotos. Em um casamento mini wedding, o fotografo pode transmitir detalhes mais íntimos por meio das imagens, pelo fato dele estar mais próximo aos noivos e aos seus convidados.

fotos verticais

O lugar possui cozinha e bar completos e na montagem do cardápio para o casamento oferece algumas opções de menus aos noivos. Garantindo dessa maneira que o jantar de casamento seja exatamente ao gosto dos noivos e seus convidados.

fotos horizontal1

O restaurante Gazebo Gourmet conta com uma adega de cerca de 100 rótulos de vinhos. Dentro dessa linha, os mais pedidos ficam por conta dos vinhos chilenos e argentinos. “É notória a preferência dos nossos clientes por vinhos desses países”, explica Camila Bosco de 33 anos, dona do estabelecimento.  O lugar também trabalha com uma variedade de espumantes e champagnes e a aprovação por parte dos clientes foi completa.

fotos horizontal2

reserva

O Gazebo Gourmet está funcionando apenas com reservas acima de dez pessoas com cardápio especial a lá carte.

O restaurante tem como tradição a sequência de nhoques da fortuna realizado todo dia 29 de cada mês. Para eventos como esse é indicado se garantir e fazer a sua reserva, porque ele costuma lotar o estabelecimento. Então, para não perder essa noite faça a sua.

fotos horizontal3

AONDE FICA O GAZEBO

O Gazebo Gourmet fica na rua Arthur Gumz, 693 – Vila Nova. O telefone para contato é o 3376-4130 ou ainda pelo whats 8825-6651 e ainda pelo e-mail contato@gazebogourmet.com.br.