Quem está em busca de novas oportunidades de trabalho pode aproveitar o mês do trabalhador para se candidatar às mais de 100 vagas em aberto listadas abaixo. Além das áreas de tecnologia e desenvolvimento, há opções de atuação nos setores comercial, administrativo/financeiro, serviços gerais e marketing. O formato de atuação também varia e os interessados podem buscar opções que melhor se adequem à sua necessidade e localização. São opções de trabalho em home office, modelo híbrido e presencial para mais de 15 cidades. Confira:

A Delta Máquinas, referência em soluções de automação para a indústria têxtil, tem sete oportunidades em aberto. A empresa fica localizada em Pomerode (SC), uma das 10 cidades com melhor qualidade de vida do país, de acordo com levantamento da Fiocruz. As vagas são para setores variados: desenvolvimento (projetista mecânico, projetista de automação), comercial/administrativo (analista de compras, analista de vendas, assistente fiscal) e serviços gerais (almoxarife). O modelo de atuação é presencial e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail rh@deltamaquinastexteis.com.br.

Na área de tecnologia, a PremierSoft é uma das empresas catarinenses que acumula oportunidades tanto no modelo remoto quanto em formato híbrido e presencial. A empresa, especializada no desenvolvimento de soluções mobile, tem 32 vagas em aberto, sendo 25 para desenvolvedor Go Lang (home office - necessário inglês) e sete para desenvolvedor PL/SQL e .Net Core. Para se candidatar, basta enviar currículo para rh@premiersoft.net.

Já a Lincros, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para gestão da área de logística, tem sete oportunidades para diversas áreas: no setor de tecnologia a companhia contrata analista desenvolvedor e analista de suporte; no setor comercial, executivo de contas e na área de comunicação, assistente de marketing. Todas as vagas são para Blumenau (SC) e basta enviar currículo para jobs.kenoby.com/lincros.

Na fintech PagueVeloz, que contratou mais de 170 profissionais desde que a pandemia começou, há oportunidades para profissionais de todo o país. Quem quiser fazer parte do time da empresa, que desenvolve soluções financeiras customizadas, deve ficar de olho nas mais de 60 vagas, para os cargos: analista de prevenção à fraude (São Paulo – modelo híbrido); assistente administrativo (vagas para pessoas com deficiência, em São Paulo e Blumenau, em modelo híbrido); técnico de informática (São Paulo e Blumenau – modelo híbrido); desenvolvedores Backend, Frontend e Fullstack (home office ou presencial).

A PagueVeloz traz ainda oportunidades para a área comercial, na função de executivo de conta (22 vagas presenciais para as cidades de Curitiba/PR, Barretos/SP, Lages/SC, Catanduva/SP, Natal/RN, Criciúma/SC, Guarulhos/SP, Sete Lagoas/MG, Campo Grande/MS, Três Lagoas/MS, Dourados/MS, Maringá/PR, Londrina/PR, Ponta Grossa/PR e Guarapuava/PR). Interessados devem cadastrar o currículo em pgvz.io/entrar-pro-time.

A empresa de desenvolvimento de softwares Bludata oferece oportunidades no setor de desenvolvimento e comercial, em formato híbrido e presencial – Blumenau (SC). A empresa está contratando desenvolvedores C# e Front-end, e profissionais para as áreas de Inside Sales, SDR e Customer Success. O recebimento dos currículos acontece no link www.bludata.com.br/trabalhe-conosco.

Por fim, há oportunidades no segmento de construção, com o Grupo Linear, referência no desenvolvimento de sistemas de escoamento no Brasil. A companhia tem duas vagas para analista de marketing, com atuação presencial em Blumenau (SC). Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail linearvagas@gmail.com.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.