O desejo de ser bombeiro militar que move uma criança de cinco anos. No dia de seu aniversário, o pequeno Samuel realizou um de seus sonhos: ser bombeiro militar por um dia. O aniversariante, que mora em Içara, esteve na tarde desta terça-feira no Corpo de Bombeiros Militar do município e recebeu uma homenagem.

Para o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Içara, capitão Renan Silvério da Rosa Fernandes, a história motivou todo o efetivo que se uniu para realizar a ação.

“Todos nós ficamos sensibilizados com a história. Foi uma ação que envolveu a família dele, sendo adquiridos brinquedos, bolo, salgadinhos, com as doações dos bombeiros”, destacou.

“Nós ficamos agraciados quando vimos sonhos como o dele, saber que a nossa profissão motiva desde criança é algo grandioso”, reforçou o subtenente Cleiton de Bem Albino, um dos idealizadores da ação.

Na oportunidade, a criança conheceu as viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, bem como andou com o caminhão de combate a incêndio.

A corporação ressaltou que o evento se revestiu de caráter interno e seguiu todos os protocolos de saúde que a situação atual requer.

 

 

 

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp