Menino de dois anos compra 31 hambúrgueres enquanto brincava no celular da mãe e ainda deu gorjeta

Foto: Instagram Kelsey Burkhalter Golden

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

19/05/2022 - 10:05 - Atualizada em: 19/05/2022 - 10:59

Um menino de apenas dois anos fez a festa em um aplicativo de fast food, sem que sua mãe percebesse.

O pequeno Barrett comprou 31 cheeseburgers do McDonald’s, causando um prejuízo de U$S 91,70, cerca de R$ 455,00, levando em consideração a cotação atual do dólar.

A criança ainda foi generosa e incluiu uma gorjeta de U$S 16,00 – algo em torno de R$ 79,50 – para o entregador do aplicativo.

A situação engraçada viralizou nas redes sociais após a mãe do garoto, a texana Kelsey Burkhalter Golden, relatar a história no Instagram e Facebook.

A mulher escreveu: “31 cheeseburgers grátis do McDonald’s, se alguém estiver interessado. Aparentemente, meu filho de 2 anos sabe como pedir no [aplicativo] DoorDash“.

Em entrevista a um portal local, Kelsey admitiu que nem por um segundo chegou a pensar que filho estava fazendo uma compra em uma aplicativo de comida, e continuou trabalhando no computador.

“Ele geralmente gosta de tirar fotos de si mesmo, e então ele estava fazendo isso. Achei que tinha bloqueado o telefone, mas aparentemente não bloqueei, porque o DoorDash veio com 31 cheeseburgers”, divertiu-se.

Ela precisou dar um jeito nos 31 cheeseburgers, já que Barrett demonstrou que não estava com tanto desejo assim do pedido que tinha feito.

“Eu não sabia o que fazer com eles, ele só comeu metade de um, então postei em uma página da comunidade no Facebook aqui em Kingsville e perguntei se alguém queria um pouco”, contou.

Agora, ela pretende ficar bem mais atenta com o garotinho.

“Acho que preciso esconder o aplicativo ou algo assim porque o DoorDash não está protegido [dele]”, falou.