A Estácio inicia 2020 com um desconto especial para ingresso nos cursos de todas as modalidades. Nos dias 10 e 11 de janeiro, a instituição realizará o Megavestibular Cinquentou nos campi e polos de ensino de todo o país.

As provas vão ocorrer em ambos os dias, em quatro horários distintos, sempre a partir das 10 horas. Os aprovados garantem os descontos, caso a matrícula seja confirmada no mesmo dia.

Os calouros que participarem da ação terão 60% de desconto durante o primeiro ano de graduação e 50% de desconto no restante do curso. As inscrições para o Megavestibular são gratuitas e podem ser realizadas por meio do portal http://portal.estacio.br/megavestibular.

Foto Divulgação

A campanha é válida para cursos a distância e presenciais de todas as áreas, como Direito, Engenharia de Produção, Nutrição, entre outros, conforme regulamento. Além dos cursos já existentes, na Estácio Florianópolis os candidatos ainda terão a oportunidade de ingressar no novo curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, oferecido já a partir do primeiro semestre de 2020. Na unidade de São José, a novidade é o curso de Odontologia.

Somente terão acesso aos benefícios  os aprovados que efetuarem a confirmação de matrícula no dia da ação. Os pagamentos referentes à primeira mensalidade poderão ser realizados na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto, desde que no mesmo dia.

Sem vestibular

Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular. Nesse caso, basta comparecer em uma unidade munido do boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e diploma para quem já fez a primeira graduação.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger