No dia 29 deste mês, o Instituto Nação Brasil promove, em Florianópolis, a sétima edição do Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva, que tem como objetivo propor um olhar novo e diferente sobre a moda, motivando estudantes do Sul a criarem roupas adaptadas para pessoas com deficiência.

A programação será aberta com o 3º Desfile Infantil Inclusivo, que contará com a participação de aproximadamente 50 crianças com deficiência.

Para vesti-las, a organização do evento terá o patrocínio do Grupo Elian, de Jaraguá do Sul (SC), que doou todas as roupas que serão usadas no desfile e que, posteriormente, as crianças serão presenteadas.

“Estamos felizes em fazer parte de um evento com tanto propósito, que possibilita conversarmos com pais e crianças, além de nos propor uma reflexão sobre o nosso papel como indústria em produzir uma moda mais inclusiva. Para nós, a moda é muito mais do que belas peças em uma vitrine. É uma expressão sobre autoestima e estilo próprio. O Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva faz a diferença nessa reflexão e planta muitas sementes do bem”, afirma Camila Felício, coordenadora de Marketing do Grupo Elian.

O evento acontece no Majestic Palace Hotel, na Avenida Beira Mar Norte, 2746, Centro, a partir das 19h.

A entrada é gratuita.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger