Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Maratona contra a Covid-19: Florianópolis faz 12 horas de vacinação da dose 1 para pessoas de 18 anos ou mais nesta quinta (26)

Foto Divulgaçáo/PMF

Por: Ewaldo Willerding Neto

26/08/2021 - 08:08 - Atualizada em: 26/08/2021 - 08:42

Com a chegada de novas doses a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, fará uma grande ação para vacinação de pessoas de 18 anos ou mais. A vacinação terá horário estendidos e 12h seguidas de aplicação para garantir adesão do público vacinado.

Grupos anteriores elencados para vacinação, também poderão receber a primeira dose do imunizante. Na quinta-feira (26) a vacinação será exclusiva para a primeira dose.

 

Confira os pontos de vacinação

Drive-thru das 9h às 16h:

  • Centro de Eventos da UFSC
  • Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira
  • Beira-mar Continental
  • Antigo Aeroporto

 

Pontos fixos das 9h às 21h

  • Centro de Eventos da UFSC
  • Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira
  • Antigo Aeroporto
  • Floripa Shopping
  • Sead/Centro próximo ao Hippo
  • Estádio Orlando Scarpelli

Cadastro prévio

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, reforça que a atualização cadastral no Sistema Único de Saúde (SUS) Municipal é muito importante. A realização do cadastro diminui filas e agiliza a vacinação contra o novo Coronavírus.

A orientação é que as idades seguintes para a vacinação já atualizem o seu cadastro. A atualização pode ser feita com o Alô Saúde Floripa pelo número 0800-333-3233 ou pelo WhatsApp dos Centros de Saúde.

Os contatos dos Centros de Saúde estão disponíveis por meio deste link.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.