A partir desta segunda-feira (5), a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo esgotamento sanitário em Blumenau, estará na rua General Osório, no bairro Água Verde, para realizar o nivelamento das tampas de poços de visita. Os trabalhos ocorrerão em 18 pontos da via, da esquina com a rua Johann Doebeli até o entroncamento com a rua Francisco José Wanser, entre 20h e meia-noite.

A previsão é encerrar os serviços no sábado da semana seguinte, dia 17. A manutenção é necessária por conta da recente revitalização e execução de pavimentação asfáltica da via. Haverá obstrução do trânsito somente nos locais das intervenções. Por isso, pedestres e motoristas devem ficar atentos à sinalização e orientação dos trabalhadores.

Em caso de chuva, o cronograma pode sofrer alteração.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800-771-0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 99988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.