“Mais uma semana triste e difícil”, lamenta Salvaro sobre as mortes por Covid-19

Por: OCP News Criciúma

11/04/2021 - 16:04 - Atualizada em: 11/04/2021 - 16:09

Com a mais recente vítima da Covid-19 em Criciúma – o advogado e ex-vereador, Julio Colombo, aos 57 anos -, o prefeito Clésio Salvaro se manifestou, em suas redes sociais, sobre os óbitos causados pelo coronavírus, o qual vem vitimando as mais diversas faixas etárias.

Neste domingo, a cidade alcançou a marca de 376 mortes causadas pela Covid, sendo 87 delas registradas somente nos últimos 30 dias.

“Mais uma semana triste e difícil! Toda perda de vida para a Covid-19 nos deixa entristecidos. Ontem, o coronavírus interrompeu os sonhos de um jovem professor da rede municipal de ensino de Criciúma. Hoje, mais um grande homem não resistiu à doença. Julio Colombo, advogado e liderança da região do Rio Maina, que se destacou como vereador e presidente da Casa Legislativa, prefeito interino de Criciúma, presidente da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), entre outras áreas da gestão pública. Um político que buscava sempre realizar e defender aquilo em que acreditava. Vá em paz, Julio! Meus sentimentos a todos os amigos e familiares enlutados”, escreveu o chefe do Executivo criciumense.

 

Foto: Arquivo Pessoal