Mais um dia de bombas secas, nos postos de combustíveis de Joinville

Ônibus das empresas de transporte coletivo de Joinville receberam combustível nesta segunda-feira | Foto Divulgação

Por: Windson Prado

29/05/2018 - 09:05

A terça-feira (29) começa filas e bombas vazias nos postos de combustíveis de Joinville. Até às 9h nenhum posto da cidade tinha recebido álcool, gasolina e diesel para o abastecimento dos veículos dos joinvilenses.

Na segunda, pelo menos um caminhão tanque chegou a descarregar combustível em um posto da zona Sul, mas a gasolina foi limitada para o abastecimento de veículos de serviços essenciais como  viaturas da Polícia Militar, ambulâncias e veículos de atendimento à emergências.

Outros caminhões caminhão também seguiram para as empresas que fazem o transporte coletivo de Joinville e intermunicipal em Araquari, São Francisco do Sul e Barra Velha.

A situação em frente ao posto de distribuição de combustível em Guaramirim ainda é tensa. Apensar de não haver bloqueios efetivamente em frente à distribuidora, um grupo de caminhoneiros está reunido no outro lado da rodovia BR-280.

O Sindpetro/SC continua acompanhando a situação e negociando a liberação de combustíveis para Joinville e região. Ainda de acordo com o sindicato pelo menos cinco caminhões carregados de combustíveis conseguiram sair da distribuidora em Guaramirim para atenderem a serviços essenciais.

Quer receber as notícias no WhatsApp? 

Região de Jaraguá do Sul. Clique aqui

Região de Joinville. Clique aqui

Região de Florianópolis. Clique aqui