Mais três cachorros são encontrados carbonizados em São José

(Foto: Jaqueline)

Por: Schirlei Alves

01/05/2018 - 15:05 - Atualizada em: 03/05/2018 - 07:07

O episódio dos sete cachorros encontrados carbonizados em um terreno baldio no bairro Areias, em São José, não foi o único. Protetores de animais que atuam no município da Grande Florianópolis receberam novas denúncias na noite desta segunda-feira (30) e encontraram mais três cães queimados, sendo que um deles também foi esquartejado.

Segundo a defensora dos animais Jaqueline Inácio de Souza, dois cães foram mortos no bairro Potecas e outro em Barreiros. Os protetores ainda tentam confirmar denúncias de mais cinco cachorros que teriam sido mortos da mesma forma cruel na noite de segunda.

Segundo Jaqueline, ambos os casos foram registrados na delegacia do município. A reportagem tentou contato com a 2ª DP para confirmar o registro e saber como os casos serão investigados. Porém, ninguém atendeu às ligações nesta terça-feira (01).

Uma manifestação contra maus-tratos aos animais está sendo realizada na Beira-Mar de São José, na tarde desta terça-feira. Os manifestantes saíram em caminhada até a Prefeitura.