Mais de 100 mil foliões aproveitam o Carnaval 2019 Sou + São Chico

O fim de semana de Carnaval foi animado nas praias de São Francisco do Sul. De acordo com a Secretaria de Turismo, mais de 100 mil pessoas já chegaram para curtir o Carnaval na ilha, número que pode ainda aumentar nos próximos dias. Na Prainha, nos dois dias, o público curtiu o trio elétrico.

Na Enseada, a diversão ficou por conta do desfile de blocos e das programações musicais no Palco da Enseada. Enquanto isso, a volta do Carnaval no Ubatuba chamou a atenção e levou moradores e turistas para aproveitar a animação dos blocos carnavalescos.

A programação segue firme nesta segunda e terça-feira. Amanhã (4), às 18h, o público vai poder aproveitar mais uma vez o trio elétrico na Prainha. Às 21h, ocorrerá o encontro de blocos em meio aos casarios do Centro Histórico e, ao mesmo tempo, a Vila da Glória vai ser embalada pela agitação do trio elétrico. Às 22h, a diversão fica por conta da Caravana Botequim do Samba na Enseada.

No último dia de folia (5), a população vai poder se despedir do Carnaval 2019 Sou + São Chico com o desfile do Bloco da Vagabunda e o trio elétrico no Centro Histórico. A ação está marcada para às 21h. No Palco Enseada, às 22h, a programação musical repleta de músicas carnavalescas, axé, pagode, sertanejo, pop e rock finaliza a programação do Carnaval.

Quer receber as notícias no WhatsApp?