A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, em parceria com a empresa Parque de Diversões Rei do Park, vão trazer para Florianópolis a maior Roda Gigante itinerante da América Latina.

A Roda Gigante funcionará durante 90 dias a partir da sua abertura no dia 7 de fevereiro. Nesta data, partir das 10h, a atração estará aberta somente para a imprensa. O público em geral poderá aproveitar a partir das 17h.

Os ingressos serão vendidos para o público por R$ 20 no próprio local.

Foto Divulgação

Bolsão da Casan

Com 34 metros de altura e 24 gôndolas, a famosa roda gigante, que já aterrizou em locais como o Rio de Janeiro - RJ para festival de música Rock in Rio e na cidade Maringá – PR para o Natal Encantado na região, agora será atração temporária na Ilha da Magia. Localizada no bolsão da Casan, na Beira Mar Norte, a atração contará com vista privilegiada para o mar, e garantirá momentos únicos para os amantes de lazer.

A contrapartida da empresa para o município será a gratuidade de 3 mil ingressos para programas da rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa. Além disso, contribuirá a melhoria do entorno e uma instalação fixa de banheiros.

Serviço

  • Quando: Duração de 90 dias a partir do dia 7 de fevereiro. Somente para imprensa: a partir das 10h e para o público em geral: a partir das 17h;
  • Onde: Bolsão da Casan - Beira Mar Norte.
  • Quanto: R$20,00

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger