Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, conhece gêmeas e visita crianças da oncopediatria do Hospital Santo Antônio, em Blumenau

Foto: Wellington Civiero/Mesorregional

Por: OCP News Vale

20/03/2023 - 17:03

Em visita a Blumenau para um show neste sábado, (18), a cantora Maiara da renomada dupla sertaneja, Maiara e Maraisa, fez uma visita muito especial ao Hospital Santo Antônio. Em uma ação com as crianças em tratamento contra o câncer, a irmã prestigiou um show feito exclusivo para ela, onde as crianças cantaram alguns de seus sucessos, levando alegria e emoção a todos os presentes.

As crianças e suas famílias ficaram muito felizes com a visita da Maiara e agradeceram pela oportunidade marcante de conhecer a artista pessoalmente, foi um momento especial para todos os presentes. A energia positiva da cantora contagiou a todos, trazendo um clima de alegria e descontração ao ambiente hospitalar.

Em um momento muito especial, a cantora conheceu outras irmãs ilustres, as gêmeas Maiara e Maraisa que nasceram aqui no Hospital Santo Antônio, em janeiro. A cantora Maraisa comentou na publicação feita no Instagram do hospital quando as pequenas gêmeas tiveram alta e puderam ir para casa.

O encontro ocorreu, a partir do intermédio do Sr. Luiz Henrique Paloni, empresário, compositor e amigo de Maiara & Maraisa, que conheceu a história do hospital com a dupla e proporcionou esse encontro.

Para a equipe envolvida do HSA, o momento foi muito marcante e um exemplo de solidariedade e muito amor, trazendo alegria e esperança.

 

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.