Mãe de modelo que mora em BC perde todo dinheiro da conta para golpistas no WhatsApp

Por: Elissandro Sutil

25/05/2021 - 15:05 - Atualizada em: 25/05/2021 - 15:14

A modelo gaúcha Carol Trentini, que mora em Balneário Camboriú (SC), compartilhou nas redes a informação de que um criminoso se passou por ela e aplicou um golpe em sua mãe por meio do WhatsApp. Carol usou as redes sociais para desabafar e pedir ajuda dos seguidores no Instagram.

“Gente, não estão sendo dias fáceis. Eu estou muito esgotada e triste com uma situação que está acontecendo em minha família. Serve como apelo de ajuda, porque não sei mais o que fazer e também como alertar”, desabafou.

Um golpista usou imagens da Carol e dos filhos para ser mais convincente enquanto se passava pela modelo em conversas com a mãe dela. “Alguém usou um número de São Paulo e colocou uma foto minha com os meus filhos, meu nome e enviou mensagens pra minha mãe, uma senhora de 70 anos, avisando que era meu novo número e ficou batendo papo, perguntando como estava, enviando imagens fofas, pra criar um laço afetivo e ela não desconfiar de nada”, contou a modelo.

Além de levar todo o dinheiro que a mãe da modelo tinha em conta no Banco do Brasil, o golpista a fez perder dinheiro que nem tinha. “Os criminosos cada vez pedindo mais, cada vez pra um CPF diferente, nenhum era meu, nenhum era ‘Trentini’. Agora imaginem o pesadelo, quando minha mãe zerou a conta, eles pedindo mais e mais, ela acabou solicitando empréstimos pra cobrir esses pedidos dos criminosos”, desabafou Trentini.

Carol mora em Balneário Camboriú e longe da mãe. Segundo a modelo, elas costumam conversar diariamente, mas os criminosos aproveitaram o exato período em que as duas não tiveram contato. “Eu falo com minha mãe diariamente e justamente na quinta, resolvendo algumas questões, demorei a fazer uma chamada com ela. Quando falamos, já era tarde. Em um momento o criminoso pediu uma transferência de valor alto e urgente”.

Veja o desabafo da modelo neste vídeo:

Veja o relato completo dela no Instagram: