Luto – Veloso vai avaliar se continua na disputa

O candidato Paulo Veloso perdeu a filha no úlimo sábado. Carolina morava em Curitiba e estava em tratamento contra depressão - Foto: Arquivo OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/08/2016 - 04:08 - Atualizada em: 17/08/2016 - 18:14

O candidato a prefeito de Guaramirim, o médico Paulo Veloso (PR), vai avaliar se continua na disputa eleitoral deste ano. O médico e a esposa Simone perderam a filha Carolina Simões Veloso, 28 anos, no último sábado (13). Carolina era graduada em Medicina e morava em Curitiba. Segundo o pai, a filha tinha depressão e estava em tratamento. Veloso informou que ainda precisa se recuperar e que depois vai conversar com os demais membros do partido e da coligação sobre a participação nas eleições. O vice de Veloso na chapa, o ex-prefeito Mario Sergio Peixer (PSB), disse que a decisão sobre continuar na disputa é inteiramente de Veloso e que todos esperam, primeiramente, que ele se recupere.

Peixer reforçou que Veloso é uma pessoa muito querida pela população, com nome forte e bem visto entre os aliados, dizendo ainda que gostaria que Veloso continuasse concorrendo ao cargo de prefeito de Guaramirim.