Faleceu na noite desta segunda-feira, o músico Paulo César dos Santos, de 68 anos, o Paulinho, vocalista e percussionista da Banda Roupa Nova. Ele estava internado há mais de um mês no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, mas não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.

Segundo o comunicado oficial, ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção da Covid-19. Era paciente decorrente de outras comorbidades, dentre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Paulinho teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos.

Nas redes sociais, o clima é de comoção e de luto, principalmente na música brasileira. Em sua página oficial, o Roupa Nova deixou uma nota de pesar.

Confira

"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu.

Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos.

Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele".

Deus o receba de braços abertos!

 

 

 

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul