Lumina Residence: Proma inaugura o 85º empreendimento

Fotos: Fernando Devalieri e NFDrone

Por: Felipe Junior

11/09/2018 - 09:09

Doces lembranças de uma trajetória, uma linda trajetória! O Lumina Residence é a realização de um sonho – para a Proma Construções e para todos os que terão a oportunidade de morar em um apartamento lindo e exclusivo, perfeito em cada detalhe.

A solenidade de entrega aconteceu na quinta-feira (30) e contou com a presença de clientes, amigos e colaboradores. Um dia marcado por comemorações e agradecimentos, afinal, todas as etapas do processo construtivo do Lumina Residence foram concluídas com êxito, eficácia e amor. Não poderia ser diferente – a missão da Proma é realizar sonhos.

Ângela Maria Malfatti, engenheira civil responsável pela execução da obra, diz que o Lumina foi um presente. “Hoje, eu vejo esse empreendimento como um dos mais lindos de Jaraguá do Sul. É uma obra rica em detalhes e com inúmeros diferenciais na execução. Contamos com equipes competentes e eficazes em todas as etapas e, por isso, adotamos processos diferentes e complexos para chegarmos ao resultado final, que agradou – e muito! – a todos nós. É uma realização plena executar e entregar o Lumina”, declara Ângela.

Para o engenheiro Paulo Obenaus, diretor da Proma, o sentimento é de dever cumprido. “Nós agradecemos a todos os clientes que confiam na Proma e desejamos que o Lumina ofereça um equilíbrio de sensações – em todos os momentos de uma nova vida que começa em um novo lar”, afirma Obenaus.

O empreendimento

  • 02 coberturas duplex, com 256,56 m² de área privativa (cada);
  • 02 apartamentos garden, um com 166,52 m² e outro com 200,66 m² de área privativa;
  • 26 apartamentos padrão, com plantas de 127,81 m² (uma suíte e duas demi-suítes) e 131,74 m² de área privativa (três suítes).

Área social

  • Hall e salão de festas decorados;
  • Entrada arborizada e com chafariz;
  • Piscina aquecida;
  • Brinquedoteca.

Inspiração nos conceitos arquitetônicos de Miami

Lajes que flutuam, cores que transmitem leveza, linhas ousadas e muita transparência definem as principais características e tendências dos projetos arquitetônicos de Miami, nos Estados Unidos.

É de lá que vieram as inspirações para o Lumina Residence. Após uma viagem que teve como objetivo a pesquisa e a busca por ideias diferentes e atrativas, o projeto do Lumina Residence, que é assinado pela arquiteta da Proma, Caroline Obenaus, foi o quinto a ser desenvolvido no escritório de arquitetura da Proma. “Com certeza, Jaraguá do Sul está recebendo um empreendimento exclusivo. Nós estamos sempre atentos às novidades para inovar e surpreender. Nossos clientes são exigentes e não poupamos esforços para surpreendê-los”, assegura Caroline.

Laje slim: sensação de liberdade, bem-estar e tranquilidade

A arquiteta explica que o destaque do Lumina está na sacada com a laje slim, expressando leveza e contemporaneidade em um empreendimento projetado para oferecer a vista panorâmica de Jaraguá do Sul. Além disso, os grandes vãos de abertura favorecem a ventilação e a luminosidade natural.

Um lar high-tech

Conforto, economia, segurança, comodidade – são nesses atributos que a automação residencial do Lumina Residence ganha configuração personalizada e encontra espaço, por meio de uma interface intuitiva, para:

  • Racionalizar o consumo de energia;
  • Oferecer mais qualidade de vida;
  • Reduzir o trabalho doméstico;
  • Proporcionar bem-estar.

No Lumina Residence a tecnologia é aliada do morador, os apartamentos high-tech foram entregues com:

  • Fechaduras biométricas na porta de entrada;
  • Tomadas preparadas para instalação de máquina de aspiração central;
  • Espera para ar condicionado em todos os ambientes;
  • Vidros de alta performance;
  • Infraestrutura para automação da área social do apartamento, a qual possibilita acionar persianas e controlar a iluminação por meio de tablets e smartphones.

Para Paulo Obenaus, a construção civil não pode ficar alheia aos avanços tecnológicos. “Queremos que o Lumina Residence seja um novo lugar para que sonhos sejam concretizados e a felicidade seja uma constante. A ideia de oferecer apartamentos high-tech mostra o diferencial de um projeto que agrega valor. A proposta é inovadora e ousada porque faz parte da nossa missão surpreender os nossos clientes”, finaliza Obenaus.

Localização

Rua Arthur Gumz, no bairro Vila Nova – uma região privilegiada por estar a poucos minutos do centro.

Comercialização

Que tal agendar uma visita para conhecer o apartamento decorado? Os corretores da Coralli, uma imobiliária do Grupo Proma, estão à sua disposição: (47) 98406-4447.

Mais informações

Acesse o site da Proma e saiba mais sobre o Lumina Residence: http://www.proma.com.br/empreendimentos/lumina-residence.

Acompanhe os momentos dessa noite linda e especial com as imagens abaixo.