Lotérica de Guaramirim começa a atender ao público nesta sexta-feira

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/06/2017 - 08:06 - Atualizada em: 01/06/2017 - 08:55

Por Kamila Schneider

Após um ano e três meses, a Lotérica de Guaramirim volta a abrir as portas a partir de sexta-feira (2) para atender à população do município. Com horário de abertura definido entre as 8h30 e as 18h, sem fechar para o almoço, a agência retoma o atendimento ao público oferecendo os principais serviços, como venda de loterias, cobrança de boletos e contas, recarga de celulares e pagamento de benefícios como seguro-desemprego, FGTS e Previdência Social.

De acordo com o responsável pela lotérica, o empresário Nilo Martini, a retomada dos serviços demorou um pouco mais do que o esperado em função dos trâmites burocráticos, mas a partir de agora deve ajudar a atender às necessidades da população. “Começaremos a trabalhar já com a grande maioria dos serviços e depois mais para frente vamos trazer outras opções, como empréstimo consignado e consórcio, por exemplo. A tendência é que a gama de serviços cresça conforme a demanda”, explica o responsável. Ao todo, quatro funcionários integrarão a equipe de atendimento da agência.

“Estamos animados e motivados para começar o trabalho, até porque sabemos da demora e da falta que os serviços fizeram para a comunidade. Conforme for o movimento podemos inclusive reavaliar o horário para atender melhor”, diz Martini. A unidade fica localizada na rua 28 de Agosto, número 1902, ao lado do Banco Bradesco, no Centro.

IMG_8713-2

Unidade está localizada na rua 28 de Agosto, próximo ao Banco Bradesco | Foto Eduardo Montecino

A lotérica de Guaramirim foi fechada em fevereiro de 2016 após o descumprimento de uma cláusula contratual do antigo responsável. No dia 2 de abril, foi feita a concessão por meio de leilão eletrônico promovido pela própria Caixa. A Prefeitura estuda também a possibilidade de abrir uma segunda unidade no município, mas ainda não há confirmação.