O projeto de duplicação da primeira etapa da rodovia SC-445, em Içara, está concluído e pronto para ser entregue ao governador Carlos Moisés. O documento foi apresentado na tarde desta sexta-feira (14) ao líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Milton Scheffer. O parlamentar assumiu o compromisso de inserir o mais breve possível na agenda do governador a apresentação do projeto e sua entrega técnica à equipe do governo do Estado.

“Durante toda elaboração do projeto estivemos em contato com a equipe técnica do governo do Estado. Portanto, o projeto está pronto para ser licitado”, comentou o diretor da Provias Engenharia Jonas Buzanelo. “Vamos fazer uma entrega técnica ao governador. Respeitamos todas as orientações da equipe técnica e deixamos o projeto de acordo com as necessidades e exigências técnicas e formais”, completou a prefeita Dalvania Cardoso.

A primeira etapa da duplicação compreende o trecho entre a BR-101 no bairro Vila Nova até a região do escritório central do Giassi Supermercados. Segundo a empresa que realizou o projeto, o orçamento da obra deverá chegar à ordem de R$36 milhões de reais. O projeto segue o padrão de uma avenida humanizada com canteiro central, ciclovia, corredor de ônibus e calçadas para pedestres.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp