Termina nesta sexta-feira (28) o prazo para empresas interessadas participarem do edital da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Jaraguá do Sul para a construção do Centro de Treinamento Esportivo.

As empresas interessadas têm até as 8h30 da sexta para entrega da documentação exigida, no Setor de Protocolo da Prefeitura. A abertura dos envelopes ocorre às 9h.

A obra, com área total de 1.966,35m², será construída nos fundos da Arena Jaraguá, na Rua Gustavo Hagedorn nº 636, no Bairro Nova Brasília.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Jaraguá do Sul.

De acordo com o edital, a empresa vencedora da concorrência prestará serviços de engenharia com fornecimento de materiais e mão de obra. O valor máximo da licitação é de R$ 3.828.738,92. Deste valor, R$ 2,4 milhões são oriundos do governo federal, por meio de emenda parlamentar.

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado. O Centro atenderá a demanda de treinamento das equipes de rendimento das diversas modalidades ligadas à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Conforme a secretária Natália Lúcia Petry, trata-se da concretização de uma proposta iniciada em 2019, com a visita do então Ministro da Cidadania, Osmar Terra que, durante visita a Jaraguá do Sul, garantiu recursos da União.