KWB Comunicação realiza evento com grandes nomes do marketing brasileiro em agosto

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

25/06/2019 - 10:06 - Atualizada em: 25/06/2019 - 10:48

A agência KWB Comunicação, de Jaraguá do Sul, realizará no Grande Teatro da SCAR, no dia 19 de agosto (segunda-feira), um grande evento para empresários, empreendedores, profissionais de comunicação e marketing de todo o estado de Santa Catarina.

O “KWB Insights – Influências disruptivas para o seu negócio” marcará os 25 anos de expertise da agência do norte catarinense, considerada uma autoridade em comunicação.

“Esse será um evento inédito na cidade e contará com a participação de mentes disruptivas do mercado que irão agregar conteúdos adaptáveis à realidade de cada um”, explica Kátia Kohlbach, Diretora Geral da KWB.

Para ministrar as diversas palestras foram selecionados quatro profissionais de alto nível, que compartilharão suas estratégias, conhecimentos e táticas nas áreas de marketing, comunicação e empreendedorismo.

Marcio Ballas, Rafael Martins, Marcus Rossi e Leandro Bravo trazem para Jaraguá do Sul as tendências do mercado de comunicação, conceitos de influência para mídias sociais, criatividade e humor para geração de resultados, novas formas de pensar empreendedorismo, criação, planejamento e estratégias com foco em resultados reais.

Além das palestras com as quatro mentes disruptivas reconhecidas nacionalmente, haverá ainda painel interativo com os sócios da KWB Comunicação: Kátia Kohlbach – Diretora Geral, Talita Beber – Diretora de Negócios e Planejamento, e Rafael Benkendorf – Diretor de Criação.

“Será muito mais que uma festa! Nossa comemoração é uma retribuição a Jaraguá do Sul e região pelo apoio e confiança nesses 25 anos de parceria”, enaltece Talita.

E para fechar o evento com chave de ouro, haverá happy hour com direito a chopp para recarregar as energias e estreitar os laços entre a comunidade de profissionais presente no evento. “Um deles pode ajudar você a transformar o seu negócio. Além do conhecimento, uma oportunidade para você estar perto das pessoas mais relevantes para sua empresa”, garante Rafael.

Os ingressos já estão à venda na Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul (SCAR) e custam para o primeiro lote R$ 89,00 (valor inteiro) e segundo lote R$ 119,00 (valor inteiro).

Garanta sua vaga e participe desse evento que vai dar muito o que pensar. Cada ingresso dá acesso a todas as palestras, kit de boas-vindas – crachá, bloco de anotações, caneta e acesso ao happy hour – free chopp & finger foods, brindes exclusivos e certificado – mediante solicitação.

Conheça mais sobre os palestrantes

Marcio Ballas, que foi apresentador do programa “É Tudo Improviso”, da TV Bandeirantes, explanará sobre improviso e criatividade.

Ele é pioneiro na técnica do improviso no Brasil, descreve-se como “feio, mas gente boa” e chega para ensinar que, às vezes, improvisar é a melhor – e mais disruptiva – saída. Afinal, é tudo improviso!

Com palestras para marcas como Ford, RD, SAP, Grupo Globo, Google, LinkedIn, Microsoft, Bradesco, Itaú e Santander, entre outras gigantes do mercado nacional, Marcio Ballas é, por si só, um evento imperdível.

Rafael Martins, CEO e cofundador do Share, é Diretor de Marketing da ADVB/RS, presidente do Grupo Digital do Rio Grande do Sul e colunista de dois grandes veículos brasileiros especializados em publicidade.

Como professor, consultor e palestrante, já realizou projetos com gigantes da comunicação, como Twitter, Facebook, Nubank, McDonald’s, Pinterest e diversas outras faculdades e empresas espalhadas pelo País. Rafael Martins abordará o tema “A comunicação do futuro e como isso impacta no seu negócio”.

Marcus Rossi é uma das mentes mais brilhantes do empreendedorismo da nova geração. CEO e cofundador da Summit Hub, a empresa por trás de grandes eventos como Gramado Summit, Start Zero e Summit Talks.

Ele traz o tema “Reinvente-se: uma forma diferente de pensar a nova economia”, que fará mudar a forma de pensar o empreendedorismo de base. Marcus Rossi chega a Jaraguá do Sul e promete deixar os participantes com a cabeça cheia de novas ideias!

Leandro Bravo tem mais de 22 anos de experiência em marketing digital e é especialista em criação, planejamento e estratégias. Sócio e CMO da Celebritys, startup focada em marketing de influência que usa a análise de dados como ferramenta para executar campanhas com foco em resultados reais.

Com trabalhos realizados para empresas como P&G, Ambev, L’Oréal, Nestlé, Microsoft, Sony Mobile, Toyota, Unilever, IBM, Michelin, Ipiranga e Caixa Econômica Federal, Leandro traz à tona o assunto “Marketing de influência”, novos conceitos sobre a influência e como você pode usá-la a favor do seu próprio negócio.

Kátia Kohlbach é Diretora Geral da KWB. Organização e liderança estão estampadas em seu DNA. É fera nos números e nas análises de contratos. Ama as correrias que sua personalidade multitasking demanda e lidera equipes com um jeito especial, que faz com que todos ao redor queiram trabalhar no mesmo ritmo que o dela – que é bem disruptivo!

Talita Beber é Diretora de Negócios e Planejamento da KWB. Com 18 anos de experiência na área de comunicação, Talita ama estar em contato com clientes e parceiros para ajudá-los a superar os desafios diários.

Acredita que com planejamento e execução tudo é possível! Perfil passivo? Ativo? O que importa é ser disruptivo e, nas palavras dela mesma: “Vamos que vamos!”.

Rafael Benkendorf é Diretor de Criação da KWB. Apaixonado por design do primeiro ao último detalhe. E por trabalhar com algo que o faz verdadeiramente feliz, ele é muito criativo. Suas ideias disruptivas somadas ao talento para execução fazem dele um em um milhão.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?