Koda Coffee & Drinks abre as portas em Joinville

Foto: Divulgação

Por: Thomas Madrigano

16/10/2021 - 12:10 - Atualizada em: 17/10/2021 - 08:26

Joinville ganhou um novo espaço para reunir a família e os amigos: o Koda Coffee & Drinks, que foi inaugurado em Pirabeiraba, na última quinta-feira (14).

Com conceito de café-bar, o local é comando pelas empreendedoras Milena Desordi e Fernanda Caroline Garcia. O cardápio diversificado conta com cafés, bebidas quentes e drinks elaborados, assim como deliciosos salgados e bolos.

Foto: Divulgação

“Tudo é produzido artesanalmente, com respeito à comida e ao paladar do cliente”, diz Milena.

Ela conta que sempre amou a arte da confeitaria e, após fazer cursos na área, decidiu vender bolos por meio das redes sociais. E a resposta do público não poderia ter sido melhor.

Espaço funcionará de segunda a sábado | Foto: Divulgação

O sucesso foi tão grande que a empreendedora, que vivia com a agenda lotada em função do volume de pedidos, resolveu dar o próximo passo e inaugurar um espaço físico.

“Depois de um ano fazendo bolos por encomenda, tive a ideia de abrir uma cafeteria, pois Pirabeiraba estava precisando muito. Junto com essa ideia pensei, também, em criar um lugar de entretenimento, envolvendo drinks e chopes. Apresentei essa ideia do café-bar para a Fernanda e ela topou, pois já estava com esse mesmo pensamento de empreender e trazer novidades para Pirabeiraba”, explica Milena.

Foto: Divulgação

Além de inovar no conceito, ela destaca que, no Koda Cofffee & Drinks, a qualidade dos produtos é o grande diferencial. “Quero proporcionar a melhor experiência gastronômica da região”, afirma.

Criado para ser um ambiente de gastronomia e entretenimento, as sócias acreditam que o local será palco de belas memórias para os joinvilenses.

Equipe do Koda Coffee & Drinks | Foto: Divulgação

“Os melhores momentos nascem ao redor de uma mesa. Este é o nosso propósito e é nisso que acreditamos”, finaliza Milena.

Localização

Endereço: rua Olavo Bilac, 241, Pirabeiraba

Horário de funcionamento:
Segunda a quarta: 11h30h às 19h30
Quinta e sexta: 11h30h às 22h30
Sábado: 11h30 às 22h30

Foto: Divulgação