Jukar Acessórios: Há dez anos oferecendo o que há de melhor para o seu veículo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/04/2017 - 12:04

 

Pelo nome sugestivo já dá para imaginar a variedade de assessórios automotivos que podem ser encontrados na Jukar. Juntando o seu nome, Juarez da Silva Nunes, com a paixão pelos carros, o proprietário do estabelecimento construiu uma história de reconhecimento nos últimos dez anos e se tornou referência no ramo para Jaraguá do Sul e região.

A primeira década de existência, comemorada neste ano, vem para consagrar o atendimento diferenciado e a qualidade do serviço prestado pela Jukar. Em 2007, mesmo possuindo experiência na venda de automóveis, Juarez não imaginava ter consigo o espírito empreendedor.
Não precisou de muito tempo para ele perceber que era exatamente o contrário. Com conhecimento sobre fornecedores e uma rede de clientes já formada, Juarez iniciou vendendo os produtos de porta em porta. No terceiro mês, os resultados começaram a aparecer. “As coisas foram acontecendo naturalmente, eu apenas aceitei o desafio e fui atrás de um sonho”, observa.

A linha de acessórios comercializados pela Jukar também aumentou com o passar dos anos, agregando além dos estribos, lonas marítimas e películas, o sensor de estacionamento, baterias, alarmes, instalação de trava e vidros elétricos e outros produtos direcionados aos automóveis.

Para se destacar no mercado, Juarez aposta no atendimento transparente com o cliente, com preços bons e garantia dos serviços realizados. “Buscamos e entregamos o carro do cliente onde ele estiver. Também procuramos estabelecer uma relação amigável, pois nos preocupamos em solucionar os problemas de cada um da melhor maneira”, explica o empreendedor.

A Jukar conta com três funcionários. Um deles, Valdinei Fidelis, está há dez anos na empresa. “Sem uma equipe de trabalho qualificada e dedicada, não alcançamos sucesso nenhum”, garante o proprietário. Sua esposa, Lucimara Possamai Nunes, também é peça fundamental para o bom desempenho da empresa no ramo, atuando como administradora.

Localizada na Rua Bernardo Dornbusch, 1655, sala 04, Vila Lalau, Jaraguá do Sul/SC, telefone (47) 3054-0168 e e-mail jukaracessorios@bol.com.br