O Tribunal de Justiça de Santa Catarina promoverá nesta quarta-feira (19/8) uma homenagem aos profissionais da área da saúde que lutam diariamente no combate ao coronavírus no Estado.

Em sessão extraordinária do Tribunal Pleno do TJ, a partir das 15h, sob o comando do desembargador Ricardo Roesler, os presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina e Enfermagem, respectivamente, médico Daniel Knabben Ortellado e enfermeira Helga Regina Bresciani, receberão uma placa em reconhecimento dos serviços prestados aos cidadãos catarinenses durante a pandemia da Covid-19.

Descerramento

Na mesma sessão, que será acompanhada de forma virtual pelos demais integrantes do Órgão Especial, ocorrerá também o descerramento dos retratos oficiais dos dirigentes da última gestão do TJ, biênio 2018-2020.

O retrato do desembargador Henry Petry Junior passará a compor a Galeria dos Corregedores-Gerais de Justiça, enquanto a fotografia do desembargador Rodrigo Collaço será eternizada na Galeria dos Presidentes do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.


Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul