Desde o início da semana os joinvilenses tem acordado com muita informação e interatividade na Rádio Jovem Pan Joinville. O Jornal da Manhã Joinville, apresentado pelo comunicador Ananias Cipriano, foi reformulado e agora além das principais notícias do dia, conta com uma série de reportagens feitas pelos radialistas Arivan Prochnow, Camila Freitas, Fernando Gonçalves, Ricardo Marchiori, Rodrigo Zimmermann e Osny Martins. Parte destes comunicadores já são conhecidos por atuarem na rádio Cultura AM, outra emissora do grupo.

O programa é de segunda à sábado, sempre ao vivo, a partir das 7 horas. Desde 2017 o noticiário é apresentado por Cipriano.

“Entramos numa nova fase do radiojornalismo joinvilense. Com as reportagens elaboradas por este competente time conseguimos levar a informação de qualidade a nossos ouvintes. Assim como ocorre na Rede Jovem Pan em São Paulo”, comenta Ananias Cipriano.

Cada comunicador aborda uma temática diferente, conforme Ananias Cipriano.

“Arivan fala com muita propriedade das questões voltadas a cidade e a saúde. Osny Martins apresenta os destaques da política e economia. Camila, Fernando, Rodrigo e Ricardo atuam nas editorias de geral”, completa o âncora do radiofônico.

O comunicador deixa um apelo aos leitores da Rede OCP News.

“Fica então o convite aos leitores da Rede OCP News a acompanharem também nosso programa. É só sintonizar 91,1, Jovem Pan Joinville, de segunda a sábado, sempre a partir das 7 horas”, finaliza.

Quer receber as notícias no WhatsApp?