Joinville recebe a primeira feira armas do Brasil

Foto: Divulgação

Por: Thomas Madrigano

04/08/2021 - 14:08 - Atualizada em: 04/08/2021 - 14:15

Joinville será palco da Shot Fair Brasil, a primeira feira destinada ao mundo das armas a ocorrer no Brasil. O evento acontecerá no Centro de Convenções Expoville, de 19 a 21 de agosto.

Na edição de lançamento, serão apresentadas as últimas tendências do segmento de armas, as diferentes usabilidades dos armamentos e as múltiplas práticas que envolvem esse meio, desde o vestuário à prática esportiva.

 

 

Os ingressos estão à venda pelo site www.shotfairbrasil.com.br, com opção de compra por dia de visitação ou passaporte para três dias, com preços promocionais de 2º lote.

A Shot Fair Brasil irá proporcionar aos admiradores, colecionadores de armas e adeptos desse estilo de vida a possibilidade de conhecer as tendências do mercado, além de gerar oportunidades de negócios.

Além dos produtos, a feira contará com uma programação atrativa, temas cuidadosamente elaborados com palestras, workshops e demonstrações. A estimativa é de reunir cerca de 10 mil visitantes em uma estrutura de 20 mil metros quadrados.

Para a realização da feira serão respeitadas todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

O evento abrigará os segmentos de itens de proteção do acervo (armários, cadeados de gatilho, cofres de segurança), armas de fogo, airsoft, arquearia, montanhismo, despachantes, dispositivos de segurança, escolas de tiro, tiro esportivo, kits de limpeza de armas, munições e insumos, simuladores de tiro, coldres e vestuário tático.

Palestrantes e expositores

A Shot Fair Brasil já tem a confirmação dos principais nomes do setor país, como os atletas do tiro Geovana Meyer, Felipe Wu, Rosane Budag.

Também marcarão presença Bene Barbosa, Marcos Pollon, Capitão Lopes, Júlia Vitória, Marcelo Esperandio, Professor João Bosco, Gabriella Carreira, Luiz Charneski, o CEO global da Taurus, Salésio Nuhs, o deputado federal Peninha, a deputada federal Caroline de Toni, entre outros.

A escolha da sede

Joinville foi escolhida para sediar a Shot Fair Brasil por possuir uma cultura de clubes tradicionais para a prática de tiro esportivo e federados.

Maior cidade de Santa Catarina e terceira maior economia da região Sul, a cidade tem fácil acesso às principais capitais, rodovias e terminais aeroportuários da região.