A prefeitura de Joinville lançou, nesta segunda-feira (10), um concurso público para vagas em cargos de níveis superior e médio para a Secretaria da Educação.

São 400 vagas ao todo: 100 delas de nível médio para os cargos de auxiliar de educador e auxiliar escolar, e 300 para professores de educação infantil e ensino fundamental em diferentes especialidades.

 

 

As inscrições abrem às 10h da próxima quinta-feira (13) e custam R$ 94,10 para cargos de nível médio e R$ 157,20 para nível superior. O período de inscrições encerra às 18h do dia 28 de outubro.

Para os cargos de nível médio, o concurso terá uma única etapa, com prova objetiva. Já para os cargos de nível superior, são três etapas: além da prova objetiva, ocorrem provas discursivas e de desempenho didático.

A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva será em Joinville e está prevista para o dia 4 de dezembro de 2022, um domingo.

O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Mais informações vão estar disponíveis no edital, que será publicado no Diário Oficial do Município, no site da prefeitura.