Joinville disponibiliza novos horários para vacinação contra a Covid-19

Por: Thomas Madrigano

09/07/2021 - 14:07 - Atualizada em: 09/07/2021 - 14:49

Nestaa sexta-feira (9), a Prefeitura de Joinville receberá um novo lote de vacinas contra a Covid-19, o que possibilitará o agendamento de novos horários para imunizar a população.

Ao todo, cerca de 20 mil horários serão disponibilizados para aqueles que realizam o agendamento por faixa etária e também para os trabalhadores da indústria com mais de 35 anos. A imunização deste público começa no sábado (10).

Para receber a vacina, os trabalhadores da indústria precisam apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e também uma declaração assinada pelo responsável da empresa, contendo a área de atuação e o Código Nacional de Atividade Econômica (Cnae).

O modelo da declaração está disponível no site de agendamento da vacina, ou pelo link https://bit.ly/ModeloDeclaracaoIndustria.

Agendamento escalonado

Em função do volume de público, o agendamento será realizado de forma escalonada, incluindo os trabalhadores da indústria. Na última quarta-feira (7/7), a página de agendamentos registrou mais de 1,2 milhão de requisições de acesso, fato que gerou instabilidade do servidor em alguns momentos.

Sexta-feira (9)
16h: disponibilização de 15 mil doses para pessoas com 41 anos ou mais
20h: se ainda houver doses, abertura para 40 anos

Sábado (10)
8h: se ainda houver doses, abertura para 39 anos
12h: disponibilização de 5 mil doses para trabalhadores da indústria de 35 anos ou mais