Jaraguaense sortudo ganha duas vezes na Trimania e dessa vez fatura Mustang O km

Esse já é o segundo carro que ele ganha no sorteio Foto: OCP/Reprodução

Por: William Fritzke

17/09/2018 - 19:09 - Atualizada em: 17/09/2018 - 19:35

Todo mundo que compra a famosa Trimania, sonha em ganhar um dos prêmios sorteados todos os domingos!A rotina da maioria das pessoas é a mesma, comprar e no domingo esperar que o telefone toque para ver se faturou alguma coisa.

A esperança, como diz o ditado, é a última que morre, nesse caso em especial, para o jaraguaense Ervino Tremel Neto, a esperança nunca morreu, e a sorte, já bateu na sua porta mais de uma vez.

Ele joga na Trimania desde 2015, e já ficou perto de ganhar logo no primeiro ano: “Em 2015 comecei comprar em novembro e fiquei pela bola número 56 em um prêmio de R$400 mil reais e aí percebi que a sorte estaria a meu favor”. Sem desistir, ele continuou a comprar todos as semanas, até que em 2017, veio seu primeiro prêmio, dividiu com mais um ganhador um HB20 O km.

Ele parou de comprar? Nada! Continuou a esperar que a “sorte batesse em sua porta” e dito e feito, no último domingo, recebeu a tão esperada ligação para anunciar ” o senhor acaba de ganhar um Mustang 0 Km” que foi entregue nesta segunda-feira (17) em sua casa, no Bairro Tifa Martins.

Foto: Divulgação

Feliz, Ervino comenta que vai continuar a comprar as cartelas e já espera os próximos prêmios. Sobre o carro, ele ainda não nos falou se vai ficar ou vender, mas não há dúvidas que é uma verdadeira máquina, adquirida com seus R$10 reais investidos no título de capitalização.

Sorte também nas loterias

Em entrevista, Neto, como gosta de ser chamado, faz questão de ressaltar que a sorte o rodeia não só na trimania, mas também em outros concursos! “Já ganhei a quadra da mega e os três ternos da quina, a sorte está ao meu redor”, afirma.