Jaraguá ganha empório especializado em opções para uma alimentação mais prática e saudável

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/06/2017 - 10:06 - Atualizada em: 26/06/2017 - 10:13

Alimentar-se bem é uma necessidade, mas nem sempre esse hábito é fácil, principalmente, na rotina agitada de quem trabalha, estuda, cuida sozinho da casa ou ainda precisa estar atento ao bem-estar de toda a família. Por isso, quanto mais facilidades forem oferecidas para tornar o dia a dia tranquilo, melhor.

IMG_9086

É isso, aliás, que o Empório Alímea tem como proposta principal. Inaugurada recentemente, em Jaraguá do Sul, a loja une conforto, praticidade, diversidade e qualidade. Entre os produtos estão frutas, verduras, legumes, carnes nobres, embutidos, itens de mercearia e panificação, bem como bebidas.

Eles atendem diferentes necessidades, incluindo opções orgânicas e também pré-selecionadas, higienizadas e prontas para consumo.

WhatsApp Image 2017-06-23 at 16.26.05

De acordo com os proprietários, Rodrigo Hoepers e Quirino José Herdt Sehnem, além de contar com preço acessível, os itens podem ser adquiridos em embalagens menores, que são ideais para quem mora sozinho e quer evitar desperdício. Por outro lado, também são ofertados produtos em grande quantidade para eventos.

IMG_9102

O Empório Alímea também comercializa produtos da Guilt Free, empresa que tem como foco o fornecimento de opções sem glúten, lactose e açúcar. Os itens, também low carb, são ideais para quem busca mais saúde na alimentação, está em dieta de emagrecimento, possui intolerâncias ou alergias alimentares ou é diabético.

IMG_6848

Sobre o Empório Alímea

O Empório Alímea, em Jaraguá do Sul, tem como objetivo incentivar a alimentação saudável com qualidade, praticidade e preço justo.

IMG_9092

A loja, que comercializa frutas, verduras, legumes, carnes nobres e embutidos, oferece produtos em porções individuais e também para eventos.

FACHADA

O horário é outro diferencial: diariamente, das 7h às 21h. Para saber mais, basta acessar as redes sociais da marca.

A Alímea fica na Rua João Januário Ayroso, 2650, no bairro Jaraguá Esquerdo. Entre em contato com a empresa através do telefone (47) 3373-3028, e acompanhe as novidades na página do Facebook.