A MRV Engenharia, maior construtora residencial da América Latina, chega à Jaraguá do Sul com o lançamento do empreendimento Jardim di Hamelin, na Barra do Rio Cerro. Com 39 anos de mercado, a construtora traz mais inovação e sustentabilidade. Além do novo empreendimento, os jaraguaenses poderão testar a novidade My Home Experience, que substitui os clássicos decorados pela realidade virtual.

Localizado a três minutos do Parque Malwee, na Rua Bertha Weege, o Jardim di Hamelin contará com piscina, espaço kids, churrasqueira e playground. Painéis solares alimentarão as áreas comuns, que terão estrutura para a instalação de wi-fi.

Um sistema completo de segurança será instalado: circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme e guaritas com botão de pânico. Cada uma das 208 unidades habitacionais contará também com uma vaga de garagem, tomadas USB e medição individualizada de água. Veja mais sobre esse empreendimento no site: MRV Engenharia.

Experiência inédita

Foto: Glaucimara Castro / www.formei.com.br

O novo decorado virtual poderá ser visitado no plantão de vendas da rua Marechal Deodoro, nº 1715. Na experiência, o usuário coloca óculos de realidade virtual, e é transportado para um imóvel construído digitalmente. É possível enxergar detalhes em profundidade e personalizar o ambiente de acordo com o perfil de cada usuário.

O cliente poderá escolher diferentes tipos de móveis, acabamentos, pisos e cores, e visualizar ambientes diversos, como escritório, quarto de crianças, espaço para pets, cozinha e outros. “Essa experiência está mudando a forma como as visitas a decorados são feitas, e Jaraguá recebe essa novidade em primeira mão”, comenta o diretor-comercial da MRV na região Sul, Anderson Pires Medeiros.

O plantão funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábados, das 9h às 13h. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3017-9902.

Foto: Divulgação.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos.

Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes.

Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.