Como forma de auxiliar os pequenos produtores rurais do município e dar à comunidade a oportunidade de comprar alimentos saudáveis, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento da Prefeitura de Jaraguá do Sul promove nesta quinta-feira (30) uma feira livre.

O evento vai acontecer em frente à Secretaria, localizada na rua Ângelo Rubini, n° 600, das 8h às 18h. Estarão à venda frutas, verduras, legumes, produtos de panificação e embutidos.

 

 

Segundo o secretário Daniel Peach, muitos agricultores que entregavam alimentos para merenda escolar precisam de novas alternativas para vender a produção. Além das vendas por delivery, a feira é mais uma oportunidade para os produtores.

“É uma oportunidade para a população comprar produtos saudáveis e com preço bom. Também é importante valorizar os agricultores, temos que fortalecer a economia local”, defende o secretário.

Ele ressalta que serão tomados todos os cuidados necessários para evitar a proliferação do novo coronavírus, como a limpeza frequente do espaço.

O uso de máscara é obrigatório a todos, assim como o distanciamento. Haverá álcool em gel à disposição dos consumidores.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul