Jaraguá do Sul ultrapassou neste fim de semana a barreira dos mil casos confirmados da Covid-19, segundo dados da Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul, que divulga diariamente os números atualizados relativos ao coronavírus em pacientes moradores do município.

Ao fim deste sábado (25), são 1.113 casos confirmados, sendo 526 recuperados, 576 em tratamento monitorado e 11 óbitos. Nas últimas 24 horas, 52 novos casos foram registrados.

"Reforçamos também o nosso compromisso diário com a transparência na divulgação de informações, respeitando às vítimas e seus familiares, e seguimos trabalhando para garantir a segurança e o atendimento à população. Destacamos ainda a importância de que todos sigam as regras de prevenção e que busquem atendimento já nos primeiros sintomas", afirma a administração municipal.

Acompanhe a evolução da pandemia de Covid-19 em Jaraguá do Sul aqui.

O dia com mais casos novos confirmados foi a sexta-feira (24), quando o município passou de mil casos: na data, foram confirmados 122 casos da doença. A média móvel de casos de Jaraguá do Sul, levando em conta a variação dos casos em um período de sete dias, está se aproximando dos 50 casos. Neste sábado, estava em 49,71. Para se obter esta média, se divide o número de casos novos em um espaço de sete dias por sete.

As informações completas estão no Painel Covid-19, mantido pela Prefeitura Municipal.

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul