Jaraguá do Sul recebe curso de empoderamento das mulheres!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/05/2018 - 08:05 - Atualizada em: 23/05/2018 - 15:12

Se você tivesse asas, para onde voaria? Descobrir a resposta para essa pergunta é o objetivo do treinamento ‘Extraordinárias – Permita-se voar!’, que acontece em Jaraguá do Sul, no mês de junho. A intenção é elevar a capacidade de realização profissional e pessoal das mulheres.

O treinamento será feito pela coach Kelly de Moraes, palestrante e idealizadora, com foco exclusivamente no público feminino, e acontece nos dias 9 e 10 de junho, no Centro Executivo Blue Chip.

As técnicas apresentadas envolvem uma reprogramação da mente, onde a profissional auxilia na quebra de paradigmas e na superação do medo da transformação. Além disso, o foco também será direcionado a preparar o plano de voo propriamente dito.

Com base no domínio das ações despertadas na primeira parte do treinamento, este será o momento de compreender como acontece o sucesso e como se preparar para ser bem-sucedida em todos os setores da vida.

Além de coach, Kelly também é hipnóloga e estudiosa da alma humana e, por isso, foi capaz de desenvolver o método.

“Após anos de estudo, contato direto com centenas de mulheres e treinamento com os melhores head trainers do Brasil chegamos a um treinamento diferenciado e voltado para aquelas que buscam mais que uma direção para a carreira, mas uma mudança de vida, um encontro consigo mesma”, reconhece.

Com essa experiência, a especialista busca ajudar a romper padrões mentais que limitam as mulheres.

“Posso dizer que eu mesma tive que passar por todas essas etapas de dores e transformações. Não tive ninguém para me mostrar o caminho e aprendi vivendo. Até que encontrei a saída e pude voar. E eu quero compartilhar com o máximo de mulheres cada etapa dessa mudança extraordinária. Hoje, vivo minha melhor versão”, afirma.

Nessa busca pelo autoconhecimento, Kelly faz uso do método do Coaching e da Programação Neurolinguística para auxiliar no projeto de vida multissetorial: trabalho, família, saúde, prosperidade e espiritualidade.

“O sucesso não está apenas no mercado de trabalho, é uma caminhada de muitos aspectos. Eu apenas conduzo a mulher ao encontro do seu propósito de vida. É um mergulho profundo em direção aos sonhos e realizações pessoal e profissional”, complementa.

 

Ingressos

As entradas para o evento podem ser adquiridas neste link. No ato da compra, quem inserir o código promocional “LIVEOCP2018” vai garantir 25% de desconto no valor.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Skale Desenvolvimento Humano através do e-mail contato@skale.com.br ou no telefone (47) 9 9966 0197. Curta também a página no Facebook e acompanhe as novidades.

Mais sobre a coach

Palestrante, coach e especialista em Alta Performance Humana e Terapeuta EMDR, Kelly Moraes é head trainer comportamental e CEO na Skale Desenvolvimento Humano, que atua há 15 anos.

Ela também é diretora de Capacitações da Mulher Empresária de SC, membro do Conselho Estadual da Mulher Empresária de SC e vice-coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora de Jaraguá do Sul.

SERVIÇO
O que: treinamento em imersão ‘Extraordinária – Permita-se voar!’
Quando: 9 e 10 de junho
Credenciamento e acolhida: 8h
Atividades: das 9h às 23h
Local: Centro Executivo Blue Chip, em Jaraguá do Sul
Mais informações: (47) 9 9966-0197
Inscrições: Sympla