Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jaraguá do Sul libera vacinação contra covid-19 para pessoas com 63 anos

Foto: Reprodução/PMJS

Por: Elissandro Sutil

23/04/2021 - 08:04 - Atualizada em: 23/04/2021 - 08:35

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que, a partir da manha desta sexta-feira (23), a vacinação contra a covid-19 está liberada para pessoas com 63 anos ou mais e profissionais da saúde, em atuação, a partir dos 25 anos.

Também segue a vacinação para os profissionais em atuação na área da saúde que possuem comorbidades, devidamente comprovadas.

A Central de Vacinas, no Parque Municipal de Eventos, fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. E sábado, das 8 às 17h.

Lembre de levar seus documentos:

Idosos: documento com foto, CPF e comprovante de residência, se tiver carteira de vacina;
Profissionais da saúde com comorbidades: documento pessoal com foto, CPF, cópia física de comprovante do local de trabalho e declaração médica atualizada da patologia;
Profissionais da saúde com 25 anos ou mais, em atuação na área: documento pessoal com foto, CPF, comprovante da função, cópia física de comprovante do local de trabalho.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elissandro Sutil

Jornalista e redator no OCP