A Prefeitura de Jaraguá do Sul ira promover a realização de dois novos processos seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário por seis meses, com possibilidades de prorrogação.

De acordo com os editais, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos:

Edital nº 001/2022: Cuidador Social, para atuar nos equipamentos da Alta Complexidade da Rede de Assistência Social (6);

Edital nº 003/2022: Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1); Professor de Ensino Fundamental - Arte (1); Professor de Ensino Fundamental - Arte-Música (1); Professor de Ensino Fundamental - Ensino Religioso (1); Professor de Ensino Fundamental - Matemática (1), Professor de Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1); e Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1), para atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Após serem contratados, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.555,63 a R$ 3.681,35.

Procedimentos para participação

As inscrições do Processo Seletivo nº 001/2022, vão de 15 de fevereiro de 2022 a 1º de março deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: editalsocial0122@jaraguadosul.sc.gov.br.

Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 003/2022, poderão ser realizadas no período de 15 a 19 de fevereiro de 2022, mediante envio da documentação ao email: edital003@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura nº 001/2022, o contrato será firmado durante o período mínimo de seis meses, com possibilidade de prorrogação desde que não exceda o prazo máximo de dois anos.