Dia 6 de fevereiro é o último prazo para quem deseja obter 8% de desconto no pagamento do IPTU 2019 (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) - emitido pelo município de Joinville.

O pagamento deve ser feito à vista. O dia 6 de fevereiro também é o prazo final para os pedidos de revisão. A solicitação pode ser feita on-line ou presencialmente na sede da Prefeitura e em uma das oito subprefeituras.

Até 2 mil reais, o pagamento do IPTU pode ser feito no serviço de internet banking da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, assim como presencialmente nas agências e nos caixas eletrônicos desses bancos.

Também pode ser efetuado em lotéricas. Para imposto acima de 2 mil reais, as agências do Banco do Brasil estão aceitando o pagamento no caixa, até o dia 6. Depois disso, apenas enviando e-mail para cobranca@joinville.sc.gov.br, e o pagamento deve ser efetuado por meio de boleto registrado, emitido a partir da solicitação.

A 2º via do carnê pode ser solicitada on-line ou pessoalmente numa das oito subprefeituras. Após o dia 6 de fevereiro, o pagamento do IPTU só estará disponível de forma parcelada ou para quitação sem desconto. Para quem optou pelo pagamento parcelado, a primeira parcela venceu no dia 7 de janeiro.

*Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Joinville

Quer receber as notícias no WhatsApp?