Depois da morte do filho do Whindersson Nunes e da catarinense Maria Lina, nesta segunda-feira (31), a ex-mulher do humorista, Luísa Sonza, recebeu diversos ataques de internautas a culpando pela perda do filho do ex-marido.

A cantora se pronunciou no Instagram em uma sequência de stories em que chorava, desabafando após ter sofrido os comentários maldosos relacionando ao ocorrido.

A cantora acabou apagando os vídeos minutos depois. Alguns comentários perguntavam se a artista “estaria feliz” com a triste notícia.

“Parabéns pelo estrese que você fez ela passar, trazendo aquele assunto à tona”, disse um seguidor. “E aí?? Tá feliz agora? Conseguiu o que você queria?, perguntou outro. “Vai lançar a música Luiza? Biscoiteira e sem caráter. Parabéns por arruinar a gravidez para conseguir likes”, disse outro.

A cantora e amiga Gabi Luthai usou do Twitter para se posicionar em defesa de Luísa.

“Vocês atacaram a Luísa porque acreditaram em uma possível traição. Daí, atacaram o Whindersson e a Maria porque não houve traição. Desejaram mal à Maria e ao bebê. Despejaram ódio e agora estão voltando à Luísa para atacar e culpá-la por algo que não tem culpado! Chega disso!”, escreveu.