Nesta quarta-feira (5), a Prefeitura de Joinville publicou o edital para matrícula nos cursos da Escola Municipal de Ballet para 2020.

As inscrições são voltadas para crianças a partir de 6 anos, completos até dia 31 de março de 2020, e jovens com até 20 anos completos

São oferecidas 180 vagas para Ballet Clássico, 121 para Jazz e 40 para Sapateado.

Os interessados devem se inscrever a partir das 10 horas, entre quinta-feira (6) e domingo (9).

Alunos com idade igual ou superior a 8 anos, terão que ser avaliados por banca de conhecimento e aptidão por profissionais da escola, que decidirão qual nível e turma o mesmo deverá frequentar.

As inscrições para os cursos de Ballet Clássico, Jazz e Sapateado serão realizadas exclusivamente de no site da Prefeitura de Joinville.

As aulas terão início no dia 26 de fevereiro.

Escola de Artes

Também foram abertas as inscrições para os cursos oferecidos pela Escola de Artes "Fritz Alt", pertencente à Casa da Cultura "Fausto Rocha Júnior", para o ano de 2020.

Podem se inscrever crianças a partir dos 6 anos de idade, completos até o dia 31 de março de 2020 e adultos, sem limites de idade.

São oferecidos os cursos de Arte Juvenil, Cerâmica, Desenho e Pintura, Escolinha de Artes Infantis, História da Arte, História em Quadrinhos, Teatro, Tapeçaria e Tecelagem.

As inscrições devem ser feitas a partir das 10h desta quinta-feira (6), até às 20h do dia 9 de fevereiro, no site da Prefeitura de Joinville.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger