Inscrições para colônia de férias dos CEIs da Afasc iniciam amanhã, segunda-feira

Por: OCP News Criciúma

04/12/2022 - 10:12 - Atualizada em: 04/12/2022 - 10:21

Pensando nos pais que trabalham e não tem com quem deixar seus pequenos durante o período de férias escolares, a Afasc irá realizar entre os dias 3 e 27 de janeiro de 2023, no CEI Afasc Professor Lapagesse, mais uma edição da colônia de férias, destinada as crianças que frequentam suas unidades escolares.

 

O período para requerer o benefício inicia nesta segunda-feira (5) e encerra na quinta-feira (8).

 

“Os pais que precisam do CEI neste período devem fazer a inscrição na secretaria da creche que seu filho frequenta, lembrando que não deve esquecer a documentação necessário para garantir a vaga”, destaca a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim. “Toda a programação trará conteúdos divertidos, que proporcionem entretenimento para as crianças durante o período de férias. Mais do que atividades recreativas, a colônia tem um caráter de promover o convívio social, alimentação saudável, além de buscar desenvolver a criatividade de cada criança”, comenta.

 

Documentos necessários para inscrição na Colônia de Férias 2023

 

– Preenchimento da ficha de inscrição da Colônia de Férias (O CEI fornece a ficha);

– Declaração formal da empresa informando que a mãe e o pai irão trabalhar no mês de janeiro ou não estarão de férias no período da Colônia;

– Cópia do documento com foto do pai e da mãe;

– Caso autorize um terceiro para retirar o aluno na escola, é necessário o preenchimento do termo autorizando e da cópia do documento pessoal do terceiro (no máximo 5 pessoas).