Inscrições para Bolsa PMC/Esucri encerram nesta segunda-feira

Por: OCP News Criciúma

11/04/2021 - 22:04 - Atualizada em: 11/04/2021 - 22:29

As inscrições para bolsas de estudo destinadas aos estudantes da Faculdade Esucri encerram nesta segunda-feira (12). O edital está disponível no site da Prefeitura de Criciúma, pelo link: criciuma.sc.gov.br/site.

O primeiro passo para concorrer as bolsas é realizar o cadastro no site da Associação de Mantenedoras Particulares de Ensino Superior de Santa Catarina (Ampesc), no endereço: https://www.ampesc.org.br/2018/artigo-170-inscreva-se/.

No segundo momento, os pré-classificados devem entregar a lista de documentos no e-mail pmcesucri@esucri.com.br.

A relação oficial dos acadêmicos pré-classificados será divulgada no endereço da Esucri (www.esucri.com.br), no dia 13 de abril. A relação final dos candidatos beneficiados pelas bolsas de estudo será divulgada no site da prefeitura e da Esucri, entre os dias 28 de abril e 1º de maio.

As pessoas carentes podem concorrer a bolsas de 50% e pessoas com deficiência e carência comprovada podem requerer 100%.

Critérios

Os interessados nas bolsas de estudos precisam seguir alguns critérios, como residir há cinco anos consecutivos em Criciúma, não ter diploma de graduação, estar matriculado em um dos cursos de graduação na Esucri e ter renda familiar bruta per capita de até 1,5 salário-mínimo.

Para mais informações, entrar em contato com o setor de Apoio Acadêmico da Esucri, pelo telefone (48) 3431-3713 ou no e-mail apoioacademico@esucri.com.br.