Com o auditório do Centro Educacional David Crispim Corrêa em Biguaçu lotado, ocorreu na noite dessa quarta-feira (9) o curso de manipulação de alimentos promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária e pela Secretaria de Educação. Devido à grande procura, no próximo dia 23 de maio um novo curso será realizado para atender os interessados. Com as inscrições excedentes da primeira turma, existem apenas 30 vagas disponíveis.

O curso de manipulação de alimentos é uma exigência da Vigilância Sanitária para pessoas e empresas que trabalham nesse setor, atendendo à legislação vigente. Durante as três horas de palestras são abordados temas sobre a correta manipulação de alimentos, as temperaturas de acondicionamento e seu devido transporte. Ao final os participantes recebem certificado de participação.

Os interessados em participar deverão se inscrever na sede da Vigilância Sanitária até o dia 18 de maio. Os documentos necessários são carteira de identidade, comprovante de residência e um telefone para contato. A Vigilância Sanitária fica localizada na rua Leopoldo Freiberger, 275, Centro. O horário para inscrição é das 7h às 17h. Mais informações pelo telefone (48) 3039-8462.